October 6, 2015

 

 

A artista plástica Emília Santos apresentou no mês de setembro sua exposição As manas, as minas e as monas na Câmara Municipal de Jundiaí. O projeto, que pretende dar visibilidade às mulheres trans da cidade, atiçou os ânimos das camadas conservadoras da cidade.

...

September 21, 2015

Quino e sua questionadora Mafalda alcançaram enorme popularidade no mundo e, embora as últimas histórias da menininha de oito anos tenham sido publicadas em 1973, certamente várias gerações – até as mais jovens – reconhecem tanto o criador quanto a sua criatura mais fa...

September 20, 2015

Em homenagem ao dia da consciêcnia negra, uma coleção de cartazes de regimes comunistas de Cuba, China, URSS e dos Panteras Negras em apoio a luta dos povos da diáspora negra. 

 

CARTAZES DA URSS

 

África está lutando, África Prevalecerá!, Koretsky, URSS, 1981.

 

 

Mães da Ru...

December 5, 2014

 

Carolina Teixeira (também conhecida como Carolzinha Teixeira) é formada antropóloga, trampando ali e acolá até tomar gosto em ser educadora em exposições de arte. Participou de fanzines, ilustrou diversos livros de autores da literatura periférica e realiza, desde 200...

November 28, 2013

Federico Malaga nasceu no Uruguai em 1979. Filho de mãe espanhola e pai húngaro, demonstrou desde cedo interesse pelas artes e pela fotografia. Aos 25 anos de idade se mudou para São Paulo, onde passou a residir na baixa Augusta. 

 

Em sua mais recente série de retratos,...

Please reload

Bossa Nova: Nostalgia de um Futuro Possível

24/05/2019

1/10
Please reload